quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Love Falls


No dia 25 de Dezembro de 2013, o Ryeowook cantou junto com a Juniel a música Love Falls durante o programa Sukira.
Mas nem no Natal ele não para de cantar né, e eu estou simplesmente em love com esse dueto <3. Sabe aquelas vozes que combinam em tudo? Então são esses dois, e ficou a coisa mais fofa esse dueto e óbvio que já entrou pra minha listinha de músicas preferidas.
Se eu fosse o Wook eu lançaria um CD tipo 'Ryeowook e Amigos' e só colocaria duetos tops hahaha. Mas como querer não é poder né eu fico aqui só imaginando. Bom vamos assistir esse dueto lindinho...



A versão original da música Love Falls é da própria Juniel só que ela canta com o JongHyun do CNBLUE, que também é lindo esse dueto. Segue abaixo a versão original...



Espero que tenham gostado!
Se gostou ou tiver dúvidas é só comentar, se não gostou também é só comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário