quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro Post

Sejam Bem-Vindos ao Ryeowook Songs!! 
Eu resolvi fazer esse blog para poder reunir em um único lugar todas as músicas que o Ryeowook já cantou. A minha idéia inicial é postar os covers que ele já fez, porque sempre que eu vejo ele cantando alguma música eu sempre procuro saber como é a versão original dessa música, e aqui vocês terão isso tudo junto, sim sim eu vou postar tanto os covers quanto as versões originais. Claro que vai acontecer casos em que as músicas cantadas por ele não sejam covers, tipo podem ser: OST que ele mesmo gravou, participações especiais e assim vai. E a pergunta é, porque eu estou inaugurando ele hoje? Bom porque a essa hora na Coréia já é dia 21 de Junho, que no caso é o aniversário de 27 anos do Ryeowook. Então nada mais justo do que começar nessa data né?!
Happy Birthday Ryeowook!! 

E vamos começar com os posts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário