quinta-feira, 20 de junho de 2013

Moves Like Jagger

Aaaaahhh Moves Like Jagger, eu sei eu sei eu apelei na foto né, mas não tinha como evitar (dá pra ver até a marquinha no abs). O que eu ia falar mesmo??? Ah sim claro, sobre a música óbvio.... Moves Like Jagger foi o terceiro solo do Ryeowook no Super Show 4, durante o final de 2011 e meados de 2012. Lembra toda aquela falta de sensualidade do Wook em Insomnia? Pois então, nesse solo ele mostrou que aprendeu direitinho. O ano de 2011 na minha opinião foi O ano do Ryeowook, onde ele mostrou que ganhou confiança e começou a se mostrar mais em todos os sentidos e assim vai... Mas vamos falar do que interessa que é o solo... Em MLJ ele conseguiu mostrar para o mundo que aquele 'menino' de antes cresceu e virou um homem, mostrando que é bonito e que pode ser sensual quando precisa, resumindo ele conseguiu chamar a atenção de TODO mundo. Aquilo que você menos imaginava ele fez nesse solo, ele finalmente apareceu 'sem' camisa, mostrando o abdomen definido que poucos ou quase ninguém sabia que ele tinha. E ai claro que apareceu novamente a dançarina exclusiva dele, a Hyeolim, gente eu preciso aplaudir essa mulher de pé porque ela é a única que passa a mão, se esfrega, e até mesmo 'sobe' no Wook sem dó, sou fã de uma pessoa assim. Aiai vamos ao que interessa... Como eu sou bem legal separei alguns videos dele mostrando o abs... Porém alegria de pobre dura pouco né?! Pois é ele fez poucas apresentações mostrando o abs... Ele chegou a twittar dizendo que tinham falado pra ele parar de mostrar o abs, porque ele não precisava disso (eu não lembro exatamente o que dizia o tweet). Ok eu concordo que ele não precisa disso, mas né. Bom a primeira aparição dele sem mostrar o abs foi no show de Paris (que é um dos meus preferidos, porque ele ta mais 'gordinho' e a calça fica até mais apertada kkk E eu AMO ele mais gordinho u_u). Então segue abaixo as performances sem mostrar o abs... E por fim, vamos ao video original dessa música né, essa todos sabem. Moves Like Jagger é original do grupo americano Maroon 5 com participação da cantora Christina Aguilera.. Bom é isso, agora preciso me recompor para fazer o próximo post kkkk Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário